terça-feira, 23 de abril de 2013

Perfil: Integrantes do Grupo 4




Somos cursistas do Curso 1 - Destinado aos formadores dos professores de Matemática.


Venha conosco nesta viagem do conhecimento Matemático permeado pela Leitura.

Saiba um pouco mais sobre cada integrante:



MARCIO JOSÉ NORONHA
São José do Rio Preto-SP
 


Sou professor de Matemática desde 2001. Comecei em São José do Rio Preto, depois fui para Mogi das Cruzes. Mais tarde, Limeira. Posteriormente, Santa Lúcia. Até o ano passado em Matão. No Ano de 2012 removido para Onda Verde. Moro na Vila Azul. E, atualmente designado como PCNP na Diretoria de São José do Rio Preto.


MARIA CRISTINA MIGUEL BAZACA 
Taquaritinga-SP



Sou Maria Cristina, PCNP da Diretoria de Ensino da cidade de Taquaritinga, sou casada e tenho três filhos. Gosto muito do meu trabalho na área da educação, gosto de ver filmes e caminhar nas horas vagas.

Luciane Gianvecchio Gonzales Aggio
Marília-SP 
Ola! Sou professora de Matemática, Pedagoga, Pós- Graduada em Matemática pela Unicamp(Redefor) e atualmente PCNP-Matemática da Diretoria de Ensino de Marília.


MARIA DENISE RIBEIRO DANTAS CORRADIN
Bauru-SP 
Sou professora  de Matemática da Rede Púbilica na cidade de Bauru. Sou professora há 20 anos e gosto muito de ensinar e aprender. Atualmente, leciono para 8ªs séries e 1ºs anos Ensino Médio. 

LUZIA APARECIDA MARQUES
Barretos-SP 
Meu nome é Luzia, sou formada em Matemática pela UNIFEB – Fundação Educacional de Barretos, e fiz especialização na UNICAMP o MAT-100, além de outros cursos oferecidos pela SEE, morei em Jundiaí durante 3 ano quando me efetivei, atualmente moro em Barretos minha cidade natal, estou designada PCNP na Diretoria de Ensino de Barretos. Gosto muito da Festa do Peão, de ouvir músicas, ler as crônicas do Rubem Alves, os poemas de Fernando Pessoa, adoro viajar, estudar, namorar e conversar com meus amigos. Amo minha família e detesto cozinhar. Minha frase preferida “Tu és responsável por tudo aquilo que cativas”. 

MARIA FABIANA ADAMI MANDELI 
Lins-SP 

Sou professora de Matemática, mas atuo como PCNP Tecnologia na DER-Lins desde 2010.






Nenhum comentário:

Postar um comentário